Menina que desapareceu após deixar bilhete de despedida é encontrada a 300 km de casa

Ela disse que iria visitar uma tia, mas não chegou ao local combinado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Menina estava desaparecida desde segunda-feira (5) – Foto: TV TEM/Reprodução

Menina de 12 anos que estava desaparecida foi encontrada a 300 km de casa com um homem desconhecido da família, em Salto, no interior de São Paulo. Apesar do susto, o portal G1 informou que a menina estava bem no veículo do rapaz.

Testemunhas haviam relatado à polícia que avistaram a menina entrando num carro no fim da tarde de segunda-feira (05). Com isso, a polícia do município de Ourinhos foi avisada e localizou o carro.

A menina havia sido visto pela última vez em Salto, onde uma câmera de segurança registrou imagens dela caminhando pela calçada com mochila nas mãos.

Na ocasião, ela disse que iria visitar uma tia, mas nunca chegou ao destino. O pai até a acompanhou até a esquina de casa, mas, depois disso, a família não teve mais contato com a menina.

Após o desaparecimento, a menina chegou a entrar em contato com o irmão, dizendo ter deixado um ‘presente’ embaixo do travesseiro dele, onde estava uma carta de despedida.

A escola onde a menina estuda informou à mãe que a menina estaria se comunicando com um homem desocnhecido pelo WhatsApp e que ela chegou a ser seguida na saída da escola, em junho.

Porém, ainda não foi revelado o motivo da fuga da menina e nem qual a relação entre ela e o homem.

Conteúdos relacionados

lula