Thielly Souza, mãe de um menino de cinco anos, fez uma série de publicações no TikTok, na última quinta-feira (26). Influenciadora digital relatou que um salão de beleza, de Porto Alegre (RS), fez um corte em seu filho totalmente ao contrário do que ela teria pedido. “Detonaram o cabelo do menino.”

Os vídeos da mulher, que revelam o antes e depois do corte no filho, viralizaram nas e já ultrapassam mais de 18 milhões de visualizações no Tiktok.

Na publicação, Thielly contou que levou o garoto a um espaço de beleza da zona norte da capital, para realizar o sonho do cabelo mais curto, já que há quatro anos seu filho tinha deixado o cabelo crescer. Ao chegar no estabelecimento a mulher mostrou uma foto de como gostaria que o corte ficasse, o modelo do cabelo mais curto foi escolhido pela própria criança.

“Pedi um corte e simplesmente detonaram o cabelo do menino. O cabeleireiro pensou ser melhor, com a experiência dele, cortar uma franja”, relatou. Segundo ela, assim que o filho se olhou no espelho, afirmou que estava “feio e estranho” e pediu para tirar a franja.

Thielly afirmou ainda que, depois da reclamação, o profissional falou que não tinha máquina do tempo para devolver o cabelo do menino. “Ele disse que tem 25 anos de experiência e preferiu cortar a franja curta para não atrapalhar na escola, sem me perguntar.”

Em entrevista ao Portal GaúchaZH, a influencer também revelou que o salão não a atendeu bem e não aceitou o pagamento pelo corte, segundo ela a equipe não disponibilizou um recibo, o que a fez chamar a Brigada Militar.

“Se eles tivessem me ajudado, sido humildes, eu não teria discutido. Eles ficaram simplesmente irritados e se esconderam”, afirmou.

Ela revelou ao jornal que também vai entrar com uma ação judicial por danos morais. Após do episódio, o menino foi levado a outro cabeleireiro para refazer o corte e a mãe ficou satisfeita (veja o resultado no vídeo). Com informações são do Portal Terra.

Até a última atualização desta matéria o salão não se pronunciou a respeito do episódio com Thielly.