Mãe de Bolsonaro está internada em hospital no interior de São Paulo

A idosa está internada na ala de apartamentos particulares da unidade de saúde e passa por exames
| 20/01/2022
- 21:39
Presidente e sua mãe
Presidente e sua mãe, Olinda Bolsonaro - Divulgação

A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bolsonaro, de 94 anos, está internada no São João na cidade de Registro, interior de São Paulo. Segundo informações do hospital, a idosa está sob cuidados médicos desde a última segunda-feira (17) - o estado de saúde ainda não foi divulgado, porque precisaria de autorização da família.

A idosa, residente da cidade de Eldorado (SP), está internada na ala de apartamentos particulares da unidade de saúde e passa por exames.

Em agosto de 2021, Bolsonaro disse que sua mãe estava doente e que não reconhecia mais as pessoas. "Minha mãe está com 94 anos, por assim dizer, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la, porque pode ser, né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino, e quem tem mãe sabe que, quem tem mãe viva com essa idade, sabe dos problemas e do que nós devemos a ela" disse o presidente em entrevista.

Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (20) em Paramaribo, capital do Suriname, para tratar de questões comerciais com o país. Antes de retornar a Brasília, o presidente irá, nesta sexta-feira (21), para a Guiana. Bolsonaro ainda não se manifestou sobre o assunto.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)

Veja também

Ela tinha 24 anos e estava grávida, quando foi morta por um tiro no Complexo do Lins, na zona norte da cidade do Rio

Últimas notícias