O presidente (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro teriam almoçado no último domingo (7) com o assassino confesso de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, e a esposa Juliana Lacerda. A informação começou a circular nesta sexta-feira (12), após o portal Em Off vazar uma foto de Michelle abraçada com a esposa do ex-ator.

O encontro aconteceu em Belo Horizonte, quando Michelle e Bolsonaro foram assistir a um culto da Igreja Batista Lagoinha. Guilherme de Pádua é pastor na igreja. Após o culto, eles teriam ido almoçar juntos. Segundo o Uol, a Secretaria de Comunicação do Governo foi acionada para confirmar o almoço, mas ainda não se pronunciou.

Guilherme já apareceu em alguns movimentos políticos pró-Bolsonaro. No Pacto Brutal, em alta no HBO Max, ele não foi ouvido a respeito do assassinato da filha de Glória Perez. Ele e a esposa usaram as redes sociais para se manifestar e disseram ter recebido mensagens de conforto e solidariedade.

Guilherme foi condenado a 19 anos de por assassinar Daniella após perder espaço na novela, escrita por Glória Perez. Ele teria planejado o crime e executado com ajuda da ex-mulher, Paula Thomaz. Ambos estão livres hoje em dia.