Foi preso na última terça-feira (11) um homem de 38 anos que estava foragido da polícia desde dezembro de 2021, no norte de Minas Gerais. O suspeito fugiu após estuprar quatro garotas da família de sua ex-namorada. Ele também é acusado de invadir a casa de uma das meninas, esfaqueá-la e colocar fogo no imóvel, que fica em Várzea da Palma, também em Minas Gerais.
O homem é investigado pela polícia civil, pelo crime de estupro de vulnerável de quatro meninas que tinham entre 6 e 15 anos. De acordo com a polícia, uma das vítimas foi estuprada por nove anos e era constantemente ameaçada de morte caso denunciasse o crime.
Segundo o Jornal Tudo em dia, a menina teria revelado para a polícia sobre os estupros e, após isso, as outras três vítimas também foram procuradas pela polícia e contaram sobre o crime.
Logo após a denúncia, o suspeito invadiu a casa de uma das vítimas, feriu com faca e colocou fogo no local, que ficou completamente destruído. O suspeito foi encontrado e está preso. O caso será investigado pela polícia.
(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)