Filha escreve carta e pede que mãe compareça em evento da escola e chefe responde

Ele autorizou, dando-lhe uma condição: uma visita e um abraço
| 30/04/2022
- 08:59
Filha escreve carta e pede que mãe compareça em evento da escola e chefe responde
Foto: Ilustrativa

Um pedido viralizou nas nos últimos dias. Uma criança, de 8 anos, resolveu formalizar uma carta para que, o chefe de sua a liberasse para comparecer a uma apresentação na escola. O advogado Nayron Toledo, e diretor jurídico do Procon Goiânia, recebeu o pedido e a respondeu por escrito em forma de “despacho”. Ele autorizou, dando-lhe uma condição: uma visita e um abraço.

A solicitação de Olivia, primeiramente, foi através de sua mãe, mas o dr Nayron, só iria liberar se recebesse o pedido formalmente, conta o diretor na publicação. “Falei que só autorizaria se existisse pedido formal de sua pequena, e hoje pela manhã recebo está linda cartinha!”.

Em seu pedido a pequena Olivia escreveu: "Doutor Nayron, quero te pedir para deixar a minha mãe ir na apresentação da minha escola. Obrigada. Com atenção, Olívia."

A resposta para a solicitação de Olivia chegou no mesmo dia: "Prezada senhorita, é com muito prazer que informo que recebi sua notificação escrita solicitando a liberação de sua mãe para comparecer no grandioso evento que ocorrerá em sua escola. Tendo em vista que se trata de um pedido justificável e razoável, concedo a liberação da servidora Patrícia Finotti na data e hora indicada para comparecer na apresentação escolar, condicionada esta autorização a posterior visita da senhorita Olívia para dar um abraço neste advogado. Atenciosamente." Escreveu o diretor.

Veja a publicação do advogado no Instagram:

Veja também

Relatos nas redes sociais mostram momentos de pânico durante a troca de tiros

Últimas notícias