Famosa no OnlyFans, tenente da Aeronáutica diz que pediu demissão da FAB

“Saí pela porta da frente”, disse a tenente aviadora da Aeronáutica
| 07/02/2022
- 12:15
Famosa no OnlyFans, tenente da Aeronáutica diz que pediu demissão da FAB
(Foto: Acássia Marina Jorge Diniz/Redes Sociais)

Acássia Marina Jorge Diniz, tenente aviadora da Aeronáutica, usou as redes para dizer que não foi demitida pela FAB (Força Aérea Brasileira), mas que após 10 anos de carreira na área pediu demissão e em seguida se inscreveu em uma plataforma de conteúdo adulto, o OnlyFans.

Em vídeo, ela disse que sempre manteve um bom relacionamento na corporação. “Inclusive, saí pela porta da frente, saí porque eu quis. Sim, tenho meu Onlyfans, não é segredo para ninguém, fiz depois que saí da aeronáutica”, relatou.

A militar também contou que sofreu ataque de outros colegas de trabalho, mas também recebeu carinho e acolhimento de amigos, familiares e de novos seguidores que ainda não conheciam o trabalho e admiraram a coragem.

“Esse ano vazaram algumas fotos minhas, é normal, não pode, mas vazou. Caí nas graças da galera da aviação civil, eu nunca tinha sentido assédio tão grande e tantas pessoas me atacando, como a galera de lá. Na aeronáutica já tinha muitos militares engraçadinhos, mas a galera da aviação civil me surpreendeu muito negativamente”, finaliza.

 

Veja também

Por maioria de 7 a 4, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu ontem...

Últimas notícias