O empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, 46 anos, levou um tapa no rosto após causar acidente que matou um moto entregador no Distrito Federal. O motorista estava embriagado e foi agredido por um dos pedestres que testemunhou o acidente que resultou na morte de Gilvane Cassemiro Pereira, 52 anos.

Conforme o Metrópoles, o trabalhador morreu na hora do acidente e outro motociclista Gustavo da Silva Santiago, 28, ficou ferido. Segundo a PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal),o condutor estava bêbado e foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas vazias no interior do carro.

Após o acidente, o paquistanês foi abordado por diversas testemunhas. Segundo a Polícia o empresário acabou preso e foi transferido na manhã da sexta-feira (5) para a carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada).

Caso em Campo Grande

Carlos Hugo Naranjo Alvarez deixou em 28 de maio uma das celas do Presídio da Gameleira, em Campo Grande, após passar 28 dias preso pela morte de Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, em um acidente de trânsito que aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano. Ele foi preso no mesmo dia na MS-080, quando fugia em sua Mercedes.

O colombiano deixou a prisão naquele sábado, por volta das 17 horas, segundo a advogada de defesa de Carlos, que será monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele teve a fiança reduzida de R$ 50 mil para R$ 20 mil, que foi aprovada no dia 22 de março.