O empresário de dono de jornal, Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi assassinado a , na noite de sexta-feira (12), enquanto estava dentro do carro, no distrito de São Pedro do Paraíso, em Italva, no no .

Segundo o Metrópoles, luiz era casado com a secretária municipal de do distrito, Cristina Rios, que também estava no veículo durante o atentado, mas não foi atingida. O casal voltava de uma festa escolar, por volta das 20h, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Uma moradora da região ainda foi atingida na mão e foi socorrida, de acordo com a Polícia Civil. Foram encontradas projeteis deflagrados no chão do crime. A polícia ainda divulgou no Portal dos Procurados um cartaz para identificação e mais informações dos suspeitos.

Amigos lamentaram o crime e a brutalidade como o empresário foi morto. “Luis Carlos atuou no passado como promotor de eventos em toda a nossa região, proporcionando alegria e brilhantismo com bandas nacionais nas festividades de interior, atuava com o jornal em toda região norte, noroeste e serrana abordando várias tipos de matérias, sendo as questões políticas municipais as mais fortes e combatentes”, escreveu um amigo.