Pular para o conteúdo
Brasil

Carnaval de São Paulo tem tumulto em camarote do Anhembi

Um tumulto foi registrado na madrugada deste domingo (24) em um dos camarotes do Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Imagens publicadas nas redes sociais mostram um grupo com camisas da Escola de Samba Gaviões da Fiel entrando em um dos camarotes, quando uma confusão se forma, com troca de socos e chutes. Não foi … Continued
Agência Brasil -
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para conter a confusão (Foto: Agência Brasil)

Um tumulto foi registrado na madrugada deste domingo (24) em um dos camarotes do Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Imagens publicadas nas mostram um grupo com camisas da de Samba Gaviões da Fiel entrando em um dos camarotes, quando uma confusão se forma, com troca de socos e chutes. Não foi possível saber o motivo da briga. A escola Gaviões da Fiel desfilou neste domingo.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para conter a confusão, mas, quando chegou ao local, a situação estava controlada. “As equipes compareceram ao local, e o solicitante dispensou o atendimento”, diz nota da corporação.

Não houve detidos, nem encaminhamento ao distrito policial.

A Agência tentou contato com a Gaviões da Fiel, a Liga das Escolas de Samba de e a empresa São Paulo S/A (SPTuris), mas não houve retorno até a publicação da reportagem.

Desfile

Mais sete agremiações do Grupo Especial passaram pela Avenida do Samba desde a noite de sábado (23): Vai-Vai; Gaviões da Fiel; Mocidade Alegre; Águia de Ouro; Barroca Zona Sul; Rosas de Ouro e Império de Casa Verde. Na sexta-feira (22), sete escolas tinham aberto as apresentações do Grupo Especial: Acadêmicos do Tucuruvi; Colorado do Brás; Mancha Verde; Tom Maior; Unidos de Vila Maria; Acadêmicos do Tatuapé e Dragões da Real.

A apuração dos votos dados às escolas será nesta terça-feira (26), e o desfile das campeãs, na sexta-feira (29).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Programação semanal do Sesc Teatro Prosa une inclusão, cinema e música ao vivo

Motorista de aplicativo é liberado, mas passageiros acabam presos por tráfico de drogas

Dom Orani participa do conclave e traz consigo “profecia” de religiosa

Nas partidas iniciadas às 18h30, Palmeiras perde para o Bahia, enquanto Cruzeiro vence o Vasco

Notícias mais lidas agora

Vacinação contra a gripe

Mudanças climáticas antecipam síndromes respiratórias e vacinação ampliada pode frear surto

sigo mpms contrato

MP reforça pedido para Justiça suspender contrato da Sejusp com empresa do SIGO

Virada histórica em partida com nove gols marca estreia do Operário no Brasileiro A3

Brasileira está entre os 11 mortos por atropelamento em festival no Canadá

Últimas Notícias

MidiaMAIS

‘Ainda Estou Aqui’ e ‘Senna’ vencem categorias no Prêmio Platino, na Espanha

Prêmio Platino destaca filmes e séries ibero-americanos. Cerimônia de premiação ocorreu no Palácio Municipal de Madri, na Espanha

Polícia

Dupla é detida por troca de etiquetas em supermercado do Jardim Centro-Oeste

Suspeitas trocaram etiquetas de uma peça de carne bovina, que pesava 4 kg, por uma de 1,7 kg

Esportes

Com ‘Lei do ex’, Bragantino vence Santos na Vila e assume a terceira posição no Brasileirão

Com uma vitória convincente por 2 a 1 sobre o Santos na Vila Belmiro, o Red Bull Bragantino ascendeu à terceira colocação do Campeonato, igualando a pontuação do Palmeiras com 13 pontos

Emprego e Concurso

Processo seletivo para analista aberto em Campo Grande tem uma vaga com salário de R$ 6,8 mil

Vaga é para analista técnico no Sesi-MS (Serviço Social da Indústria) e inscrições seguem até 5 de maio