O gramado de São Januário ficou tomado por granizo após chuva na tarde da última segunda-feira (16), no Rio de Janeiro.
Um vídeo publicado por uma torcedora circulou na internet, nas imagens é possível ver o campo coberto de granizo. A previsão já indicava chuvas, mas no momento da partida o tempo ficou apenas nublado.
O Vasco retorna a campo nesta quinta-feira (19) na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), para jogar com o Guarani, essa é a oitava partida da Série B. O mando é do time de Campinas (SP), que aceitou a proposta para transferir a partida para a capital amazonense.
No momento, chovendo granizo aqui em São Januário. Pelo visto vocês mexeram mesmo com a atmosfera ontem ??? pic.twitter.com/X6So2kQDkJ
— Marcella (@cella_crvg) May 16, 2022