O presidente (PL) se pronunciou através de seus perfis nas sobre suposto almoço com o pastor Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, no último fim de semana, em Belo Horizonte.

Conforme o presidente, tudo não passa de boato. Isso porque começou a circular foto da atual mulher de Guilherme com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Juliana confirmou a foto, mas afirmou que Michelle não sabia quem era ela.

Fato que também reforçou o encontro é que Bolsonaro e Michelle participaram de culto na Igreja Batista de Lagoinha, a qual acolheu Guilherme de Pádua após ter sido julgado e condenado pelo assassinato da atriz.

“Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez”, disse o presidente.

E completou: “Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?”, concluiu.

Michelle e Juliana, esposa de Guilherme de Pádua (Redes Sociais)