Bolsonaro fará live de 22h com Malafaia, Zema, Sérgio Moro, Neymar e mais apoiadores

Segundo o candidato à reeleição, a transmissão vai ter 22 horas de duração e contará com a participação de vários apoiadores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jair Bolsonaro (PL) anunciou que Neymar e mais apoiadores vão participar neste sábado (22) de uma “super live”, a partir das 17h, a oito dias das eleições. Segundo o candidato à reeleição, a transmissão vai ter 22 horas de duração e contará com a participação de vários apoiadores.

Neymar turbinou as postagens em suas redes sociais em apoio ao candidato e atual presidente Jair Bolsonaro (PL). O jogador, que já havia declarado apoio a Bolsonaro, trocou sua foto no perfil do Instagram, assim como o seu pai e a empresa da sua família. Em seu feed colocou mensagem com o título “Vote pela Liberdade”.

Em meio a mensagens positivas a favor de Bolsonaro, Neymar entrou em pé de guerra com Luiz Inácio Lula da Silva, também candidato à presidência.

Isso porque Lula, em entrevista ao Flow Podcast, disse que Neymar estaria com medo de vê-lo novamente no cargo. Segundo o candidato, se isso ocorrer o público “vai saber que o Bolsonaro (o atual presidente e candidato Jair Bolsonaro) perdoou da dívida de Imposto de Renda dele”.

Neymar está sendo julgado no Tribunal Provincial de Barcelona por acusações de fraude e corrupção envolvendo sua transferência do Santos para o Barcelona, em 2013.

Live Bolsonaro

A transmissão ao vivo, marcada para às 17h, terá a participação do jogador Neymar, do ex-juiz e senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil), do pastor Silas Malafaia e outras personalidades. “Queria anunciar a todos que amanhã às 17h teremos uma superlive. Pode ter certeza, bateremos recorde de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, governador [de Minas Gerais Romeu] Zema, Tarcísio, candidato a São Paulo, líderes religiosos, Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas”, disse.

Bolsonaro deu a declaração em suas considerações finais na entrevista ao SBT  e ao pool com outros 5 veículos de imprensa: CNN Brasil, Estadão/Eldorado, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra. Com a ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao debate previsto, a emissora e os demais veículos optaram por fazer uma entrevista com o atual presidente. Bolsonaro anunciou que participará da 1ª hora da live de sábado, que continuará com a participação de aliados e personalidades que apoiam a reeleição do chefe do Executivo.

Conteúdos relacionados

lula