Imagina ler ou assistir uma matéria policial onde o autor do crime se trata de um galo, agora vá um pouco mais longe e imagine sua reação ao falar essa notícia na TV. Foi por essa situação que um repórter da TV Bandeirantes passou e acabou viralizando na internet.

O vídeo tem pouco mais de um minuto e mostra o repórter tentando falara notícia durante a gravação, o problema é que ele ‘cai’ na gargalhada toda vez que inicia a frase.

O profissional é Eduardo Leandro, repórter de Maringá. Já o ‘meliante’ é um galo que foi detido em Ivaiporã, no Paraná, por perturbação de sossego. Internautas comentam que não conseguem parar de rir e já viram o vídeo diversas vezes.

Em entrevista à Band nacional, Eduardo explicou que ficava imaginando o galo preso no camburão e chegando à delegacia. Realmente, a detenção de um galo é no mínima inusitada.

O caso do galo

O galo que foi detido pela polícia na madrugada da última quarta-feira (9) depois que dois vizinhos se brigaram porque o animal não parava de cantar. A polícia foi acionada e a ave acabou detida.

*Com informações do jornal NSC Total.