Um dia após a inauguração, o Parque dos Dinossauros de – sim, o Brasil possui um Jurassic Park agora – já se tornou motivo de polemica nas redes sociais.

Isso porque um vídeo com pessoas presas dentro do espaço começou a circular no twitter, nas imagens é possível ver diversas pessoas aglomeradas no entrono do portão do parque, todas trancadas no interior do espaço.

O vídeo foi gravado nesta quarta-feira (6), a inauguração do parque ocorreu na terça-feira (5). O espaço fica localizado na antiga Lagoa dos Frades, no bairro do Stiep, em Salvador.

Nas imagens é possível ouvir as pessoas dizendo que não conseguiam deixar o parque porque foram trancadas no local por um funcionário. Ainda no vídeo, uma mulher que relatava estar “presa” no parque, disse que houve aglomeração já que os visitantes não conseguiam deixar o espaço.

O vídeo ainda mostra outra mulher forçando as grades até quebrar o portão de acesso, sem seguida, as pessoas vão embora.

Segundo publicado no portal G1, em nota a Secis (Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência), responsável pela administração do parque, informou que o espaço só foi fechado por completo após todos os visitantes terem saído do local, ao contrário do que foi divulgado pelos visitantes.