VÍDEO: Coxinha vira motivo de briga e termina em assassinato a facadas em Minas Gerais

Discussão de colegas de trabalho começou por conta de salgado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vídeo mostra momentos antes do crime
Vídeo mostra momentos antes do crime

Uma das comidas mais apreciadas no Brasil virou motivo para assassinato em Minas Gerais. Briga entre colegas de trabalho por conta do salgado acabou na morte de Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos, em um posto de combustíveis na BR-116, em Santa Rita de Minas, a 319 quilômetros de Belo Horizonte.

Conforme informações do portal R7, o autor do crime deixou a coxinha cair no chão e teria chutado o salgado. A vítima teria ficado indignada com a situação e quis obrigar o colega de trabalho a comer o alimento mesmo assim. Ambos estavam embriagados.

Após o desentendimento, os dois seguiam juntos de carona para a cidade de Manhuaçu. Ao descer no posto, o autor já estava com a faca na mão. As informações são de que a vítima o provocava o tempo todo.

Minutos antes do homicídio, um vídeo feito pelo suspeito mostra os dois discutindo e ele com a faca em uma das mãos. Em seguida, o homem ataca o colega. Pelo circuito de segurança do posto é possível ver que algumas pessoas filmavam a ação e não tentaram separar a briga.

O suspeito, de 27 anos, não teve a identidade divulgada e foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Veja o vídeo:

Conteúdos relacionados