Brasil

VÍDEO: Cliente não consegue passar R$ 0,50 no crédito e esfaqueia funcionários de conveniência

Uma das vítimas está hospitalizada e respirando com ajuda de aparelhos

Renata Fontoura Publicado em 14/06/2021, às 10h53

Homem fugiu e ainda está foragido
Homem fugiu e ainda está foragido - Reprodução | Twitter

Dois funcionários de uma conveniência foram esfaqueados por um cliente após um deles recusar passar R$ 0,50 no cartão de crédito, em Goiânia, no último sábado (12).

O autor do crime tentou comprar um papel de seda e após a negativa, retornou ao local para cometer o crime. Pela imagem da câmera de segurança, o sujeito surge no lado de fora do estabelecimento, tenta abrir a porta de vidro. Ele até chega a empurrar com força para tentar invadir. 

Assim que consegue entrar, um dos funcionários vai em direção ao homem que está armado com uma faca. Tentando impedir os golpes, o jovem é atingido sete vezes. Percebendo a gravidade, o colega resolve ajudar aplicando um chute no cliente. 

É possível ver que o primeiro funcionário ainda é atacado pelo sujeito no canto esquerdo do vídeo. O colega também é golpeado várias vezes. Após vários segundos, o autor foge, deixando tudo praticamente destruído. 

O proprietário da conveniência registrou um boletim de ocorrência e o agressor permanece foragido. O funcionário mais esfaqueado teve um dos pulmões perfurado e está internado, respirando com ajuda de aparelhos. 

Jornal Midiamax