Brasil

Problema em trem faz passageiros andarem cerca de 2 km pelos trilhos de linha no Rio

Um problema com um trem de manutenção no Rio de Janeiro, fez com que os passageiros caminhassem pelos trilhos por cerca de dois quilômetros, na manhã desta terça-feira (2). A circulação dos veículos do ramal de Santa Cruz foi interrompida entre as estações de Padre Miguel e Realengo, na Zona Oeste, segundo publicado no portal […]

Gabriel Neves Publicado em 02/02/2021, às 07h28

Passageiros caminham nos trilhos entre as estações Padre Miguel e Realengo da Supervia. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Passageiros caminham nos trilhos entre as estações Padre Miguel e Realengo da Supervia. (Foto: Reprodução/ TV Globo) - Passageiros caminham nos trilhos entre as estações Padre Miguel e Realengo da Supervia. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um problema com um trem de manutenção no Rio de Janeiro, fez com que os passageiros caminhassem pelos trilhos por cerca de dois quilômetros, na manhã desta terça-feira (2).

A circulação dos veículos do ramal de Santa Cruz foi interrompida entre as estações de Padre Miguel e Realengo, na Zona Oeste, segundo publicado no portal G1.

Segundo a Supervia, responsável pela linha, no início da manhã não havia partidas da estação de Campo Grande, e os passageiros do ramal de Santa Cruz, que seguem em direção à Central do Brasil, tinham que descer do trem em Padre Miguel e caminhar até a estação de Realengo.

Chegando na estação, as pessoas precisavam subir em escadas improvisadas para acessar a plataforma e pegar o trem para a Central.

Segundo a Supervia, os passageiros estão sendo informados do problema pelo serviço de auto-falante dos trens e plataformas.

Jornal Midiamax