Brasil

Prédio em construção desaba após fortes chuvas do final de semana

Um prédio de quatro andares que estava em construção desabou após fortes chuvas que atingiram Belo Horizonte neste domingo (7). A construção acontecia na Vila Cafezal, no Aglomerado da Serra. De acordo com a Defesa Civil, outros três imóveis foram atingidos e precisaram ficar interditados, segundo publicado no jornal O Tempo. O beco onde ocorreu […]

Gabriel Neves Publicado em 08/02/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h50

Construção desabou após fortes chuvas no final de semana. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Construção desabou após fortes chuvas no final de semana. (Foto: Reprodução/TV Globo) - Construção desabou após fortes chuvas no final de semana. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um prédio de quatro andares que estava em construção desabou após fortes chuvas que atingiram Belo Horizonte neste domingo (7). A construção acontecia na Vila Cafezal, no Aglomerado da Serra.

De acordo com a Defesa Civil, outros três imóveis foram atingidos e precisaram ficar interditados, segundo publicado no jornal O Tempo.

O beco onde ocorreu o alagamento precisou ser isolado e o Corpo de Bombeiros resgatou cerca de 30 morados do local. Eles foram encaminhados para casas de parentes e amigos.

Segundo prefeitura uma equipe está no local onde houve o desabamento. O executivo também informou que a construção era irregular. Não houve ferido.

Jornal Midiamax