Mulher pula de carro em movimento após ser assediada por motorista de aplicativo em SP
Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher e denúncia ao aplicativo de transporte
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma jovem se jogou de um carro de aplicativo, após ser assediada pelo motorista, que mudou a rota e começou a ter um comportamento suspeito. O caso aconteceu nesta terça-feira (9), na região leste de São Paulo, na marginal Tietê.
Segundo a mãe da vítima, a jovem estava questionando sobre a mudança na rota de destino, momento em que o condutor do veículo começou a acelerar e ter um comportamento agressivo. Com medo, ela se jogou do carro em movimento como tentativa de sair daquela situação.
A mulher estava saindo de um shopping com uma amiga, quando solicitou um aplicativo de transporte. A viagem teria duas paradas, na região Tatuapé e na Vila Maria, ambos bairros da zona leste da capital paulista.
Segundo a vítima, após a primeira parada, na rua Fernandez Pinheiro, começou uma conversa suspeita e desconfortável, foi quando ela percebeu que ele estava realizando uma rota diferente. Assustada, a mulher ligou para seu pai, que orientou ainda que a filha falasse para o motorista parar porque ela queria descer.
Neste momento, o condutor não respeitou o pedido e a jovem entrou em desespero. Logo depois, a ligação caiu e o pai da vítima, desesperado, pegou a chave do carro e tentou ir ao encontro da filha.
A mãe, que permaneceu em casa, fez uma ligação para filha por chamada de vídeo. Ela já estava na delegacia e informou que, após um ataque de pânico, o motorista reduziu a velocidade e ela saiu do carro em movimento.
Um policial, que estava na região presenciou o que aconteceu. Segundo o pai, o agente informou que não poderia fazer nada, já que o motorista ”apenas não obedeceu à ordem de parada” dada por ela. Já em relação à violência psicológica e assédio que a vítima disse que sofreu o agente declarou que “não estava no papel”.
Ao voltarem para casa, pai e filha formalizaram uma denúncia ao aplicativo Uber. Também foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher.
Em nota, a empresa de aplicativo de transporte declarou que houve a suspensão do motorista responsável pela corrida e repudiam qualquer violência e desrespeito, e acredita na importância da denúncia de casos de assédio e violência.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.