Brasil

Homem queima cachorro de ex-mulher e grava vídeo para se vingar de medida cautelar

Diego Barbosa de Sousa foi denunciado pela ex-mulher, 20 anos, após queimar o cachorro da mulher com um objeto de metal. O caso ocorreu em Valparaíso (GO). O autor chegou a gravar o crime e enviou para o celular da ex-mulher, como ‘vingança’, após ela ter solicitado uma medida cautelar para mantê-lo afastado. No vídeo, […]

Gabriel Neves Publicado em 02/02/2021, às 11h23

Autor mostrando objeto utilizado para queimar o cachorro. (Foto: Reprodução/Metrópoles)
Autor mostrando objeto utilizado para queimar o cachorro. (Foto: Reprodução/Metrópoles) - Autor mostrando objeto utilizado para queimar o cachorro. (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Diego Barbosa de Sousa foi denunciado pela ex-mulher, 20 anos, após queimar o cachorro da mulher com um objeto de metal. O caso ocorreu em Valparaíso (GO).

O autor chegou a gravar o crime e enviou para o celular da ex-mulher, como ‘vingança’, após ela ter solicitado uma medida cautelar para mantê-lo afastado.

No vídeo, é possível ver Diego esquentando um objeto metálico no fogão, após alguns segundos de imagens, ele pega o objeto, vai até o animal e encosta a parte quente no cachorro, que grita de dor e sai correndo.

Conforme publicado no jornal Metrópoles, Diego já teria histórico de violência doméstica e agora está foragido da Justiça. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Distrital.

O cachorro está bem e voltou para a tutora. Segundo testemunhas, o agressor teria se abrigado na casa da mãe, em Januária (MG), mas ainda é procurado pela polícia.

Jornal Midiamax