Brasil

'A gente vai morrer', diz influenciadora em vídeo minutos antes de acidente com três mortes no RJ

Em vídeo é possível ver motorista alcançando 116 km/h antes do carro capotar

Gabriel Neves Publicado em 14/04/2021, às 07h33

Emmily Miranda morreu no momento do acidente.
Emmily Miranda morreu no momento do acidente. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Momentos antes de morrer em um acidente de carro, a influenciadora Emmily Miranda, 20 anos, publicou diversos vídeos mostrando a velocidade do veículo em que estava, que chegou a marcar 116 km/h. Em uma das postagens, a jovem chegou a dizer: “a gente vai morrer”.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (8), em Niterói (RJ). Além de Emmily, outras duas pessoas também morreram na hora, uma delas menor de idade. Em outro vídeo que circula nas redes, o motorista do carro é filmado dirigindo em alta velocidade, sem as mãos no volante.

Segundo o delegado Fábio Barucke, em entrevista ao portal Meia Hora, testemunhas relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, além da alta velocidade. Através de exames, foi constatado hálito etílico e agitação psicomotora.

O condutor, que sobreviveu, será indiciado por triplo homicídio culposo. Além de Emmily, Gabriel Palmiere Gonçalves, de 19 anos e a adolescente Roberta Miranda, 17, morreram na hora. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, os amigos estariam retornando de um restaurante de comida japonesa e seguiam pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, quando houve o acidente. O carro capotou por diversas vezes e algumas vítimas foram arremessadas para fora.

Jornal Midiamax