Momentos antes de morrer em um acidente de carro, a influenciadora Emmily Miranda, 20 anos, publicou diversos vídeos mostrando a velocidade do veículo em que estava, que chegou a marcar 116 km/h. Em uma das postagens, a jovem chegou a dizer: “a gente vai morrer”.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (8), em Niterói (RJ). Além de Emmily, outras duas pessoas também morreram na hora, uma delas menor de idade. Em outro vídeo que circula nas redes, o motorista do carro é filmado dirigindo em alta velocidade, sem as mãos no volante.

Segundo o delegado Fábio Barucke, em entrevista ao portal Meia Hora, testemunhas relataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, além da alta velocidade. Através de exames, foi constatado hálito etílico e agitação psicomotora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vila Cruzeiro RJ Oficial (@vilacruzeirorjoficial)

O condutor, que sobreviveu, será indiciado por triplo homicídio culposo. Além de Emmily, Gabriel Palmiere Gonçalves, de 19 anos e a adolescente Roberta Miranda, 17, morreram na hora. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, os amigos estariam retornando de um restaurante de comida japonesa e seguiam pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, quando houve o acidente. O carro capotou por diversas vezes e algumas vítimas foram arremessadas para fora.