Cemitério de São Paulo ‘lota’ com famílias esperando por parentes vítimas da covid-19

Imagens do cemitério municipal Vila Formosa, o maior da América Latina, lotado são um reflexo do agravamento da Pandemia no Brasil. O local está cheio de pessoas que aguardam a liberação dos corpos das pessoas que morreram de Covid-19. “Eles colocam os corpos de vítimas das Covid-19 em uma sala, e eles vão liberando conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagens do cemitério municipal Vila Formosa, o maior da América Latina, lotado são um reflexo do agravamento da Pandemia no Brasil. O local está cheio de pessoas que aguardam a liberação dos corpos das pessoas que morreram de Covid-19.

“Eles colocam os corpos de vítimas das Covid-19 em uma sala, e eles vão liberando conforme vão chegando os carros para levar para os sepultamentos. Com isso, forma-se uma aglomeração, as famílias ficam todas paradas ali, esperando a liberação do caixão”, disse Debora Nogueira ao portal G1. Ela esteve no local neste domingo (21).

O Serviço Funerário, da Prefeitura de São Paulo, informou que “as equipes de fiscalização atuam nos cemitérios municipais instruindo as famílias quanto às medidas de segurança nesse período de pandemia”.

Conteúdos relacionados