O Governo do Estado do estuda antecipar os feriados de abril para março, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas e prevenir o aumento de casos, internações e óbitos por .

A proposta prevê criar um prolongado entre 26 de março e 4 de abril. Além dos feriados de Tiradentes (21 de abril) e da Semana Santa, seria antecipado também o feriado estadual do Dia de São Jorge, comemorado em 23 de abril.Assim como Campo Grande, governo do RJ estuda antecipar feriados

Assim como Campo Grande, governo do RJ estuda antecipar feriados

A ideia foi discutida ontem (20) pelo governador em exercício, Claudio Castro, com representantes de empresários de diversos setores, como o , a indústria e o turismo. Também participaram do encontro secretários estaduais da Casa Civil e Governo, os deputados federais Dr. Luizinho e Hugo Leal e os deputados estaduais Marcio Pacheco (líder do Governo), Rodrigo Amorim e Léo Vieira.

Na manhã deste domingo (21), o assunto foi tratado entre o governador e os prefeitos do , Eduardo Paes, e de Niterói, Axel Grael, em uma reunião no Palácio das Laranjeiras.