Brasil

VÍDEO: Sucuri de 100 kg é capturada no interior do Acre

Uma sucuri, que pesa 100 quilos e possui aproximadamente 6 metros, foi capturada em uma propriedade rural no município de Sena Madureira (AC). A captura ocorreu na sexta-feira (20), mas as imagens da cobra só foram divulgadas no sábado (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, a cobra foi encontrada próxima a […]

Gabriel Neves Publicado em 30/08/2020, às 17h58 - Atualizado em 31/08/2020, às 13h31

O animal será solto em um local adequado. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
O animal será solto em um local adequado. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros) - O animal será solto em um local adequado. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma sucuri, que pesa 100 quilos e possui aproximadamente 6 metros, foi capturada em uma propriedade rural no município de Sena Madureira (AC). A captura ocorreu na sexta-feira (20), mas as imagens da cobra só foram divulgadas no sábado (29).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, a cobra foi encontrada próxima a um açude, perto do curral do rancho, mas não atacou nenhum animal do local, conforme publicado no portal UOL.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a captura do animal, ele não possuía nenhum ferimento e foi colocado em uma caixa de transporte.

A sucuri  foi encaminhada ao Cetas (Centros de Triagem de Animais Silvestres), em Rio Branco, para ser solto em local adequado. As imagens e vídeo da captura foram postadas na pagina da corporação, veja abaixo:

https://www.facebook.com/cbmacre/posts/586123755418198

Jornal Midiamax