Brasil

VÍDEO: homens forçam galinha a tomar chope e animal morre no PR; polícia investiga

A Polícia Civil do Paraná investiga grupo que forçou uma galinha a tomar chope até a morte durante um evento na região metropolitana de Cascavel, interior do Paraná. Conforme o portal IG, as investigações estão sendo comandadas pelo delegado  Matheus Laiola que confirmou à imprensa que a ave morreu em razão desse episódio. Vídeo mostra […]

Gabriel Maymone Publicado em 12/09/2020, às 18h42

Imagens mostram homem dando chope para galinha até ave morrer. (Imagem: Reprodução)
Imagens mostram homem dando chope para galinha até ave morrer. (Imagem: Reprodução) - Imagens mostram homem dando chope para galinha até ave morrer. (Imagem: Reprodução)

A Polícia Civil do Paraná investiga grupo que forçou uma galinha a tomar chope até a morte durante um evento na região metropolitana de Cascavel, interior do Paraná.

Conforme o portal IG, as investigações estão sendo comandadas pelo delegado  Matheus Laiola que confirmou à imprensa que a ave morreu em razão desse episódio.

Vídeo mostra vários homens participando da cena, mas um deles foi apontado pela polícia como o responsável por ter motivado o crime.

“Recebemos esse vídeo, começamos a empreender diligência, conseguimos identificar o suspeito que teria promovido essa festa em Santa Teresa do Oeste”, acrescentou Laiola.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax