Brasil

VÍDEO: Cliente grita e ofende funcionários por falta de ketchup

Um homem foi flagrado causando uma grande confusão dentro de uma unidade do McDonald’s de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (26), mas está viralizando na internet. Em imagens que circulam nas redes sociais, o cliente grita com funcionários e arremessa os alimentos. O homem foi identificado como Luiz […]

Renata Fontoura Publicado em 28/12/2020, às 12h55

Comerciante confessou arrependimento por escândalo - Foto: Reprodução/Facebook
Comerciante confessou arrependimento por escândalo - Foto: Reprodução/Facebook - Comerciante confessou arrependimento por escândalo - Foto: Reprodução/Facebook

Um homem foi flagrado causando uma grande confusão dentro de uma unidade do McDonald’s de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (26), mas está viralizando na internet.

Em imagens que circulam nas redes sociais, o cliente grita com funcionários e arremessa os alimentos.

O homem foi identificado como Luiz Rodrigo Franco Zucoloto, comerciante da cidade, ficou descontrolado depois que os funcionários o informaram que o ketchup havia acabado.

Ele, então, pediu seu dinheiro de volta, mas não conseguiu. “Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o catchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o ketchup nessa m****aqui”, grita ele.

Ao G1, Luiz Luiz admitiu que se arrepende da reação exagerada. “Eu fico arrependido, lógico. Eu tive um problema lá e surtei. Fiquei com raiva porque eles tinham ketchup e não quiseram me dar. Eu surtei, fiquei nervoso e agora não sei como voltar atrás mais”.

Jornal Midiamax