Brasil

VÍDEO: Câmeras flagram motociclista caindo em bueiro após acidente

Imagens feitas por uma câmera de segurança, mostram um acidente que terminou com a vítima caindo dentro de um bueiro. O caso ocorreu na última quarta-feira (5), em Paragominas, cidade localizada no Sudeste do Pará. Como é possível observar na gravação, o condutor do carro realiza uma conversão à esquerda e ao atravessar a pista […]

Gabriel Neves Publicado em 06/08/2020, às 16h27

O motorista saiu do veículo para ajudar a vítima. (Foto: câmera de segurança)
O motorista saiu do veículo para ajudar a vítima. (Foto: câmera de segurança) - O motorista saiu do veículo para ajudar a vítima. (Foto: câmera de segurança)

Imagens feitas por uma câmera de segurança, mostram um acidente que terminou com a vítima caindo dentro de um bueiro. O caso ocorreu na última quarta-feira (5), em Paragominas, cidade localizada no Sudeste do Pará.

Como é possível observar na gravação, o condutor do carro realiza uma conversão à esquerda e ao atravessar a pista contrária da via acaba atingindo a motociclista.

Com a força da colisão, a vítima acabou sendo arremessada e cai dentro de um bueiro localizado na frente de onde ocorreu a batida. Logo após o acidente, é possível ver o motorista descendo do carro para tentar ajudar a vítima.

Segundo o site G1, ao menos 10 pessoas param no local para tentar socorrer a motociclista. Não foi informado o estado de saúde da vítima.

Jornal Midiamax