Brasil

‘Temos dois problemas: o vírus e o desemprego’, diz Bolsonaro em transmissão

Em transmissão encerrada há pouco em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o Brasil enfrenta dois problemas no momento, um de natureza contagiosa e outro decorrente das medidas de isolamento social. “Lá atrás eu dizia que temos dois problemas: o vírus e o desemprego”, afirmou. Segundo o presidente, 40 dias depois, […]

Danúbia Burema Publicado em 12/04/2020, às 17h29 - Atualizado em 13/04/2020, às 08h44

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Em transmissão encerrada há pouco em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o Brasil enfrenta dois problemas no momento, um de natureza contagiosa e outro decorrente das medidas de isolamento social.

“Lá atrás eu dizia que temos dois problemas: o vírus e o desemprego”, afirmou. Segundo o presidente, 40 dias depois, ‘parece que o vírus está indo embora’, mas a preocupação agora é com a situação econômica do País.

Nas últimas 24h, o Brasil registrou mais 99 mortes em decorrência do novo coronavírus. Até o momento, são contabilizados 22.169 casos confirmados e 1.223 mortes. Confira a íntegra da  transmissão feita pelo presidente:

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, April 12, 2020

Jornal Midiamax