Suspeito de estuprar mais de 10 mulheres em SP é preso em Bataguassu

Carlos Antônio de Jesus da Silva, 51 anos, suspeito de estuprar pelo menos 10 mulheres, foi preso nesta segunda-feira (10), em Bataguassu. Ele atraia as vítimas oferecendo falsas vagas de emprego em São Paulo. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o portal IG, Carlos Antônio estava escondido na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlos Antônio de Jesus da Silva, 51 anos, suspeito de estuprar pelo menos 10 mulheres, foi preso nesta segunda-feira (10), em Bataguassu. Ele atraia as vítimas oferecendo falsas vagas de emprego em São Paulo.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o portal IG, Carlos Antônio estava escondido na casa de parentes em Bataguassu.

Ele oferecia vagas de emprego por meio de um aplicativo de celular, chamava as mulheres para realizar uma entrevista de emprego e então pedia ajuda com um ensaio fotográfico em um hotel, onde cometia os estupros.

Conforme a publicação no IG, o autor atacou uma vítima em outubro, mas foi interceptado pela polícia ao tentar cometer o mesmo crime contra uma amiga dela.

Neste caso, Carlos teria tentado atropelar uma investigadora da Polícia Civil paulista e então fugiu, passando três semanas desaparecido. A polícia de São Paulo pediu para que mulheres que foram vítimas de Carlos registrem boletim de ocorrência.

Carlos deverá ser encaminhado para capital paulista ainda esta semana, segundo portal IG.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados