Skatistas usam Opala estacionado como rampa e vídeo gera revolta
Jovens skatistas utilizaram um Opala de rampa para fazer manobras. O carro estava parado em um estacionamento privado do Rio de Janeiro. Dois dos envolvidos são youtubers do canal 3Sskaters e postaram um vídeo intitulado “Destruindo carros! Deu Polícia”, que causou revolta na internet. Na gravação, os jovens aparecem fazendo manobras de skate sobre o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovens skatistas utilizaram um Opala de rampa para fazer manobras. O carro estava parado em um estacionamento privado do Rio de Janeiro. Dois dos envolvidos são youtubers do canal 3Sskaters e postaram um vídeo intitulado “Destruindo carros! Deu Polícia”, que causou revolta na internet.
Na gravação, os jovens aparecem fazendo manobras de skate sobre o capô do Opala e de um Chevrolet Chevette. Assim, durante as manobras, um policial militar apareceu nas gravações e acompanhado de um funcionário do estabelecimento questiona o grupo.
Então, um deles informou ao PM que o Opala é de “um conhecido” e que “sempre anda” no local quando chove. Ao final da conversa, todos foram liberados.
Revolta
A depredação gerou revolta nos grupos de pessoas que colecionam e admiram carros antigos. Em reportagem da Uol, dois proprietários de Opala que assistiram ao vídeo e frequentam o supermercado, afirmam que o carro usado como rampa de skate está há muito tempo no mesmo local.
“Esse carro está abandonado há pelo menos dois anos nesse estacionamento. Já tem alguns podres na lataria e a pintura está desgastada, necessita de alguns cuidados. Um amigo meu até está interessado em comprá-lo”, disse o professor aposentado Francisco Esteves, que segundo a Uol, é fã do clássico da Chevrolet.
Youtubers
A equipe da Uol entrou em contato com Rodrigo Panajotti e Diego Guerra, que são donos do canal 3Sskaters. O canal tem cerca de 2,2 milhões de inscritos.
Ao Portal, Panajotti respondeu que o Comodoro, Opala parado, é de um “amigo”. Porém, em mensagens de áudio, o rapaz se recusou a identificá-lo. Então, também não explicou o porquê alguém autorizaria a depredação do próprio carro.
Procurados pela equipe da Uol Carros, o Grupo Pão de Açúcar, dono do Extra, e a Estapar, responsável pela administração do estacionamento informaram que devem tomar providências. O grupo disse ainda que quando soube do ocorrido, interrompeu as atividades do grupo. Por fim, a Estapar se comprometeu, informando que “está tentando contato com a cliente e, em conjunto com o Extra, vai prestar todo o atendimento necessário”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.