Sem máscara em hospital, apoiador de Bolsonaro ironiza: “Comunavírus”

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro ganhou destaque na última semana após publicar uma foto sem máscara em um hospital, onde sua mãe estava internada com problemas . Nas redes sociais, o jovem ironizou o vírus e aproveitou a oportunidade para atacar o governador de São Paulo, João Dória e a OMS (Organização Mundial da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro ganhou destaque na última semana após publicar uma foto sem máscara em um hospital, onde sua mãe estava internada com problemas . Nas redes sociais, o jovem ironizou o vírus e aproveitou a oportunidade para atacar o governador de São Paulo, João Dória e a OMS (Organização Mundial da Saúde).

“No hospital, sem máscara, ao lado da minha mãe. Eu não me curvo ao globalismo. OMS v… s… f…”, havia dito na publicação. Entretanto, com a repercussão que tomou seu tuite, o jovem apagou o que escreveu no domingo (17).

Porém, na segunda-feira (18), o jovem voltou a utilizar a rede social para postar uma nova foto com uma máscara improvisada que dizia “100% Bolsonaro”. ““Acabo de preparar minha máscara. Ela protege contra o coronavírus e contra o comunavírus. Dupla proteção”.

Na manhã desta terça-feira, o rapaz fez uma nova publicação citando que foi desrespeitado e atacado nas redes sociais por causa de suas postagens.

“Esquerdistas militantes não têm pudor. Vale tudo para defender as suas ideologias loucas. Desrespeitam pessoas, desprezam as suas dores e atacam quem os questiona. A esquerda estragou toda uma geração. Vai demorar para corrigir isso. Mas vai mudar. Deus é conosco”, disse nas redes sociais.

Conteúdos relacionados