Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro ganhou destaque na última semana após publicar uma foto sem máscara em um hospital, onde sua mãe estava internada com problemas . Nas , o jovem ironizou o vírus e aproveitou a oportunidade para atacar o governador de , e a OMS (Organização Mundial da Saúde).

“No hospital, sem máscara, ao lado da minha mãe. Eu não me curvo ao globalismo. OMS v… s… f…”, havia dito na publicação. Entretanto, com a repercussão que tomou seu tuite, o jovem apagou o que escreveu no domingo (17).

Porém, na segunda-feira (18), o jovem voltou a utilizar a rede social para postar uma nova foto com uma máscara improvisada que dizia “100% Bolsonaro”. ““Acabo de preparar minha máscara. Ela protege contra o e contra o comunavírus. Dupla proteção”.

Na manhã desta terça-feira, o rapaz fez uma nova publicação citando que foi desrespeitado e atacado nas redes sociais por causa de suas postagens.

“Esquerdistas militantes não têm pudor. Vale tudo para defender as suas ideologias loucas. Desrespeitam pessoas, desprezam as suas dores e atacam quem os questiona. A esquerda estragou toda uma geração. Vai demorar para corrigir isso. Mas vai mudar. Deus é conosco”, disse nas redes sociais.