Russomanno perde pontos e Boulos se torna favorito para segundo turno em SP

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), apareceu pela primeira vez na frente do candidato Celso Russomanno (Republicanos), em uma pesquisa do Ibope revelada nesta segunda-feira (9) pela TV Globo. A nova posição de Boulos se deve a uma enorme queda na porcentagem de intenções de votos em Russomanno, isso porque o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), apareceu pela primeira vez na frente do candidato Celso Russomanno (Republicanos), em uma pesquisa do Ibope revelada nesta segunda-feira (9) pela TV Globo.

A nova posição de Boulos se deve a uma enorme queda na porcentagem de intenções de votos em Russomanno, isso porque o candidato perdeu 88 pontos percentuais em relação à pesquisa de 30 de outubro, indo de 20% para 12%.

Já Boulos se manteve com os 13% e acabou assumindo a segunda colocação da pesquisa.

Na liderança, segue o atual prefeito Bruno Covas (PSDB), que saltou de 26% para 32%. Conforme publicado na revista Fórum.

Em quarto está Márcio França (PSB), com 10%. Ele está empatado tecnicamente com Boulos e Russomanno segundo a margem de erro de 3 pontos percentuais.

Jilmar Tatto (PT) aparece na sequência com 6%, Arthur MamãeFalei (Patriota) tem 5% e Joice Hasselmann (PSL) marca 2%. Andrea Matarazzo (PSD), Levy Fidelix (PRTB) e Orlando Silva (PCdoB) registram 1% cada.

Antônio Carlos (PCO), Marina Helou (Rede) e Vera Lúcia (PSTU) não pontuaram. Brancos e nulos são 11%, 5% não sabem.

Conteúdos relacionados