Brasil

Polícia do Maranhão investiga desabamento em supermercado que matou funcionária

A Polícia Civil abriu investigação sobre o desabamento de prateleiras gigantes em um supermercado em São Luís, na noite da última sexta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma funcionária morreu e oito ficaram feridos. Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa da região, “o inquérito deve apontar se houve imperícia […]

Renata Fontoura Publicado em 04/10/2020, às 15h28

Câmeras de segurança do local flagraram momento do acidente - Foto: Reprodução/Portal Tudo Bahia
Câmeras de segurança do local flagraram momento do acidente - Foto: Reprodução/Portal Tudo Bahia - Câmeras de segurança do local flagraram momento do acidente - Foto: Reprodução/Portal Tudo Bahia

A Polícia Civil abriu investigação sobre o desabamento de prateleiras gigantes em um supermercado em São Luís, na noite da última sexta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma funcionária morreu e oito ficaram feridos.

Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa da região, “o inquérito deve apontar se houve imperícia ou qualquer tipo de negligência que tenha ocasionado o fato”.

A vítima fatal do desabamento foi identificada como Elane Rodrigues, de 19 anos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais e postado pelo portal Tudo Bahia, é possível ver os clientes do supermercado correndo desesperados ao verem o início do desabamento de uma das prateleiras, provocando um efeito dominó.

Jornal Midiamax