PF prende responsável por atirar carro no espelho d’água do Ministério da Justiça
A Polícia Federal informou que, no início da tarde desta segunda, 16, prendeu o homem responsável por lançar um automóvel no espelho d’agua do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, por volta das 23h40 do domingo, 15. As informações são da rádio Jovem Pan. No momento do incidente, a pasta acionou a Polícia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Federal informou que, no início da tarde desta segunda, 16, prendeu o homem responsável por lançar um automóvel no espelho d’agua do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, por volta das 23h40 do domingo, 15. As informações são da rádio Jovem Pan.
No momento do incidente, a pasta acionou a Polícia Militar do Distrito Federal, que isolou o local. A PMDF afirmou não poder dar mais detalhes sobre o momento da ocorrência porque a Superintendência Regional da Polícia Federal no DF assumiu o caso. A PF não deu mais informações sobre o incidente ou sobre a prisão do homem.
O ministério afirmou, em nota, que segue em pleno funcionamento nesta segunda-feira, 16, e que “as diligências iniciais estão em andamento”. O Ministério da Justiça fica na Esplanada dos Ministérios, próxima ao Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. Segundo informações obtidas pela Folha de S. Paulo na madrugada de segunda, o carro estava sem motorista.
Um objeto de madeira teria sido amarrado ao acelerador para manter o carro em movimento. Pela suspeita de um possível atentado, o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM do Distrito Federal foi acionado, diz o jornal. A PMDF apagou as informações e fotos que foram divulgadas sobre a ocorrência.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.