Brasil

Pazuello recebe defensores do tratamento de ozônio contra o coronavírus

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu, na última segunda-feira (3), defensores do uso de ozônio como tratamento para o novo coronavírus. A Ozonioterapia para pacientes com Covid-19 ficou conhecida após o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, anunciar, nesta terça-feira (4), que fará parte de um estudo que realização a aplicação de ozônio […]

Gabriel Neves Publicado em 05/08/2020, às 17h57

O encontro ocorreu na segunda-feira e foi publicado no facebook do deputado federal, Giovani Cherini. (Foto: reprodução/facebook)
O encontro ocorreu na segunda-feira e foi publicado no facebook do deputado federal, Giovani Cherini. (Foto: reprodução/facebook) - O encontro ocorreu na segunda-feira e foi publicado no facebook do deputado federal, Giovani Cherini. (Foto: reprodução/facebook)

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu, na última segunda-feira (3), defensores do uso de ozônio como tratamento para o novo coronavírus.

A Ozonioterapia para pacientes com Covid-19 ficou conhecida após o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, anunciar, nesta terça-feira (4), que fará parte de um estudo que realização a aplicação de ozônio pelo ânus.

No encontro, ocorrido na segunda, reuniu, além de Eduardo Pazuello, o deputado federal, Giovani Cherini, e diversos profissionais da saúde.

Em uma publicação feita em seu facebook oficial, Cherini afirma que alguns hospitais do Rio Grande do Sul já estão implantando a Ozonioterapia como opção de tratamento.

OZONIOTERAPIA NA SAÚDE ! Nesta tarde, em Brasília, realizamos mais uma reunião com o Ministro da Saúde, Eduardo…

Posted by Giovani Cherini on Monday, August 3, 2020

No encontro também estavam presentes Maria Emília Serra, presidente da SOBOM (Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica), o médico Everton Macedo, da Secretaria de Saúde de Brasília.

Além deles, também estava Vinicius Nunes Azevedo, diretor do Deges (Departamento de Gestão da Educação da Saúde).

Jornal Midiamax