Novo ministro, Teich se reúne com general que deve ser braço direito na Saúde
O novo ministro da Saúde, Nelson Teich se reuniu hoje com o general Eduardo Pazuello, que deve ser nomeado nesta quarta-feira (22) como secretário executivo da pasta, de acordo com informações do jornal carioca O Globo. O militar deve cuidar da parte de logística do controle da pandemia causada pelo novo coronavírus, segundo a reportagem. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O novo ministro da Saúde, Nelson Teich se reuniu hoje com o general Eduardo Pazuello, que deve ser nomeado nesta quarta-feira (22) como secretário executivo da pasta, de acordo com informações do jornal carioca O Globo. O militar deve cuidar da parte de logística do controle da pandemia causada pelo novo coronavírus, segundo a reportagem.
Mais cedo, Pazuello também se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Hotel de Trânsito do Setor Militar Urbano, em Brasília, e teria apresentado ao mandatário medidas que considera importantes no enfrentamento à Covid-19.
De acordo com fontes d’O Globo, a expectativa é deixar Teich focado nos dados técnicos de saúde enquanto o general se debruça no trabalho administrativo e de logística. Na gestão de Luiz Henrique Mandetta, a secretaria executiva era ocupada por João Gabbardo.
Pazuello foi o coordenador operacional da Operação Acolhida, que distribuiu venezuelanos que chegavam em Roraima pelo Brasil, na crise migratória de 2018. Ele também foi escalado pelo governo de Michel Temer a assumir a Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) durante o período da intervenção federal em Roraima.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.