Brasil

Motorista bêbado e armado é preso transitando com carro em cima da calçada

Um homem bêbado e armado, de 58 anos, foi preso conduzindo um veículo em cima da calçada na madrugada desta quarta-feira (16) em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu quando a equipe de radiopatrulha da cidade realizava rondas pela Rua Mario Carrato, quando avistou […]

Agência Estado Publicado em 16/09/2020, às 20h51 - Atualizado às 21h02

Pistola e bebidas encontradas (Divulgação, PM)
Pistola e bebidas encontradas (Divulgação, PM) - Pistola e bebidas encontradas (Divulgação, PM)

Um homem bêbado e armado, de 58 anos, foi preso conduzindo um veículo em cima da calçada na madrugada desta quarta-feira (16) em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu quando a equipe de radiopatrulha da cidade realizava rondas pela Rua Mario Carrato, quando avistou um veículo GM Zafira com placas do estado do Paraná transitando em cima da calçada, e ao perceber a viatura policial acabou encavalando o veículo no rebaixamento da guia da calçada.

A equipe policial abordou o condutor do veículo que ao descer do veículo apresentava andar cambaleante e forte odor de álcool no hálito. Durante a revista pessoal, foi localizada uma pistola de marca e origem Paraguaia, calibre 9 milímetros com um carregador com quatro munições, no veículo.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão dos Policiais Militares e foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Jornal Midiamax