Após ser atingida por um carro e cair dentro de um bueiro, uma sofreu lesão grave na parte inferior da coluna. Em 5 de agosto, Mayara Santos, de 27 anos, sofreu o acidente em Paragominas, a 306 quilômetros de Belém, que foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens foram espalhadas pelas redes sociais, no vídeo é possível ver que Mayara é atropelada por um veículo e com a queda, acabou caindo dentro de um bueiro. A estudante foi socorrida logo após o acidente por pedestres que estavam no local.

De acordo o irmão da vítima, o contador Bruno Santos, de 29 anos, Mayara está consciente. Entretanto, ao portal Uol, ele afirmou que a irmão precisa de uma cirurgia na coluna. O procedimento seria para reparar a lesão para não correr o risco ter o movimento das pernas afetado.

A motociclista está internada no Hospital Regional de Paragominas. Mesmo com o grau de urgência, o procedimento médico na coluna ainda não possui data para acontecer. Segundo a família de Mayara, a unidade sofre com a falta de materiais cirúrgicos.

Ao portal Uol, o governo do Pará negou o problema e informou que o uso de órtese e próteses, que Mayara precisa, são “solicitados conforme a necessidade”. “O caso dela é cirúrgico e precisa de procedimento com urgência. Não podemos esperar vendo a Mayara nesta situação”, ressaltou o irmão.