Sérgio Moro parabeniza policiais de MS por apreensão de arsenal na fronteira
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, parabenizou o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite deste domingo (09), a respeito da apreensão de um arsenal em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. Três homens foram presos, entre eles um campo-grandense de 25 anos, além de um carioca e o dono da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, parabenizou o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite deste domingo (09), a respeito da apreensão de um arsenal em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.
Foram apreendidos fuzis 556 e 762, um fuzil .30, escopetas, uma metralhadora com carregador para 90 tiros, vários carregadores reserva, coletes à prova de bala, máscara de palhaço, aproximadamente mil munições e fios de detonadores de explosivo. O coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante do DOF, afirmou que o aparato tem características de uso em roubos a banco, especialmente da modalidade ‘novo cangaço’.
Publicação:
“Parabéns ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF) da PM/MS pela grande apreensão de armas em Ponta Porã na data de hoje. A SEOPI/MJSP apoia as operações policiais de fronteira com a Operação Hórus e o Programa VIGIA.”
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.