Brasil

Ministro de Minas e Energia é positivo ao coronavírus, diz Bolsonaro

O ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, está infectado pelo coronavírus (covid-19). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em coletiva de imprensa. O ministro é o segundo membro do Executivo a ser contagiado pelo novo coronavírus, após o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Au...

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h06

None

O ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque, está infectado pelo coronavírus (covid-19). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em coletiva de imprensa.

O ministro é o segundo membro do Executivo a ser contagiado pelo novo coronavírus, após o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. O ministro Bento Albuquerque tem 61 anos. Ele é almirante da Marinha do Brasil. Por causa desse novo contágio entre um membro do governo, todos os ministros e o presidente da República, usaram máscaras cirúrgicas de proteção durante a coletiva de imprensa.

Presidente Bolsonaro testa negativo ao coronavírus O presidente Bolsonaro informou, na noite da última terça-feira (17), que seu segundo teste em que foi submetido deu negativo para o coronavírus.

Jornal Midiamax