Brasil

Litoral sul de São Paulo não vai permitir banhistas no final de ano

As cidades da Baixada Santista, litoral sul de São Paulo, vão fechar as praias de toda a região entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2021 para conter aglomerações nas datas festivas. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o anúncio foi feito entre Condesp (Conselho de Desenvolvimento Metropolitano […]

Renata Fontoura Publicado em 23/12/2020, às 12h32

Governo teme descontrole da pandemia no Estado - Foto: Jornal A Tribuna
Governo teme descontrole da pandemia no Estado - Foto: Jornal A Tribuna - Governo teme descontrole da pandemia no Estado - Foto: Jornal A Tribuna

As cidades da Baixada Santista, litoral sul de São Paulo, vão fechar as praias de toda a região entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2021 para conter aglomerações nas datas festivas.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o anúncio foi feito entre Condesp (Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista) e Prefeituras nesta quarta-feira (23).

A decisão foi tomara diante da fase vermelha da Covid-19 que atinge São Paulo. O governo teme um descontrole da pandemia, já que o Estado registrou um alto de 54% de contaminações e 34% de mortes.

Jornal Midiamax