‘Lamentável’, diz governador de Goiás sobre saída de Moro

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSDB), lamentou hoje (24), em suas redes sociais, o desligamento do ex-juiz, Sérgio Moro, do Ministério da Justiça. “O @SF_Moro tem uma vida de grandes serviços prestados ao País na moralização e no combate à corrupção. Lamentável que essa situação tenha chegado a esse ponto”, tuitou o governador. Mais cedo, […]
| 24/04/2020
- 15:50
‘Lamentável’, diz governador de Goiás sobre saída de Moro
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Arquivo) - Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Arquivo)

O governador de , Ronaldo Caiado (PSDB), lamentou hoje (24), em suas redes sociais, o desligamento do ex-juiz, Sérgio Moro, do Ministério da Justiça.

@SF_Moro tem uma vida de grandes serviços prestados ao País na moralização e no combate à . Lamentável que essa situação tenha chegado a esse ponto”, tuitou o governador.

Mais cedo, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) também se manifestou nas redes para lamentar a demissão do ministro da Justiça. 

Moro anunciou seu desligamento da chefia do Ministério da Justiça, um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) exonerar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, a contragosto do ministro.

A relação entre os ex-aliados Caiado e Bolsonaro já havia sido estremecida após o presidente participar de manifestações durante a pandemia de coronavírus, contrariando recomendações de órgãos da saúde. À época, Caiado havia anunciado rompimento com Bolsonaro.

 

Veja também

A Justiça do Paraná autorizou o agente penitenciário federal Jorge Guaranho a cumprir a prisão...

Últimas notícias