Brasil

Interior do Paraná vira piada com ‘ressuscitado’ após cancelar morte por coronavírus

A contraprova de um exame feito em um idoso que teve a morte confirmada por Covid-19 pela Prefeitura de Guarapuava, interior do Paraná, apontou resultado negativo, segundo nota oficial divulgada neste sábado (16), em suas redes sociais. O município do Estado divulgou a morte do paciente, de 68 anos, que estava internado em um hospital […]

Renata Fontoura Publicado em 16/05/2020, às 17h20 - Atualizado em 17/05/2020, às 09h30

Tabela correta do boletim divulgada pela Prefeitura de Guarapuava, com zero óbito. (Foto: Reprodução)
Tabela correta do boletim divulgada pela Prefeitura de Guarapuava, com zero óbito. (Foto: Reprodução) - Tabela correta do boletim divulgada pela Prefeitura de Guarapuava, com zero óbito. (Foto: Reprodução)

A contraprova de um exame feito em um idoso que teve a morte confirmada por Covid-19 pela Prefeitura de Guarapuava, interior do Paraná, apontou resultado negativo, segundo nota oficial divulgada neste sábado (16), em suas redes sociais.

O município do Estado divulgou a morte do paciente, de 68 anos, que estava internado em um hospital na cidade, no dia 22 de abril. O novo exame foi feito pelo Lacen (Laboratório Central) do Paraná. Com o resultado negativo, a Prefeitura disse que irá excluir o registro de morte pela doença na cidade.

Interior do Paraná vira piada com 'ressuscitado' após cancelar morte por coronavírus
Publicação com o registro de morte no município. (Foto: Reprodução)

Com a mudança no boletim epidemiológico municipal, Guarapuava não registra mortes causadas pelo novo coronavírus. De acordo com a secretaria de saúde da região, a cidade tem 16 casos confirmados.

Jornal Midiamax