Brasil

Inscrições para bolsas remanescentes do Prouni começam nesta terça

As inscrições para o processo seletivo de bolsas remanescentes do Prouni (Programa Universidade para Todos), para o segundo semestre de 2020, iniciaram nesta terça-feira (15). São ofertadas cerca de 90 mil bolsas que não foram ocupadas durante o processo seletivo regular. As bolsas remanescentes são disponibilizadas após candidatos pré-selecionados desistirem da bolsa ou não ent...

Gabriel Neves Publicado em 15/09/2020, às 11h06

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil)
Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil) - Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Agência Brasil)

As inscrições para o processo seletivo de bolsas remanescentes do Prouni (Programa Universidade para Todos), para o segundo semestre de 2020, iniciaram nesta terça-feira (15). São ofertadas cerca de 90 mil bolsas que não foram ocupadas durante o processo seletivo regular.

As bolsas remanescentes são disponibilizadas após candidatos pré-selecionados desistirem da bolsa ou não entregarem toda a documentação necessária. O prazo para as inscrições, que iniciou hoje, termina no dia 30 de setembro e pode ser feita pelo site do Prouni.

Segundo o Ministério da Educação, nesta edição, o prazo de inscrição será único, tanto para candidatos não matriculados na instituição de ensino superior ou para os já candidatos, conforme publicado no portal IG.

Jornal Midiamax