Governo adia apresentação de ‘pacotão’ econômico e social
O governo resolveu adiar o anúncio do megapacote de medidas sociais e econômicas que seria apresentado nesta terça-feira (25). O adiamento foi decidido numa reunião entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente Jair Bolsonaro. Conforme publicado no jornal O Globo, a decisão foi tomada pois as medidas que seriam anunciadas não estão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O governo resolveu adiar o anúncio do megapacote de medidas sociais e econômicas que seria apresentado nesta terça-feira (25). O adiamento foi decidido numa reunião entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente Jair Bolsonaro.
Conforme publicado no jornal O Globo, a decisão foi tomada pois as medidas que seriam anunciadas não estão totalmente prontas, por conta disso, assessores de Guedes consideraram ser mais seguro adiar o anúncio e divulgar as ações apenas quando tudo estiver concluído.
Fontes revelaram ao jornal que os textos das propostas que serão enviadas ao Congresso ainda estão sem elaboração. Apesar disso, é pretendido que anúncio ocorra ainda nesta semana, mas o prazo não é uma garantia, pois, os técnicos estariam com dificuldades de fechar os textos.
O evento vem sendo chamado por Guedes de “Big bang day” do governo, que irá lançar num só dia o chamado Renda Brasil, medidas para geração de empregos com desoneração da folha de pagamento das empresas, novos marcos legais e ações para corte de gastos com o objetivo de abrir mais espaço para investimentos no Orçamento, além de obras e concessões.
Além do Renda Brasil não estar fechado, o jornal informou que o presidente Jair Bolsonaro estaria descontente com o benefício médio de R$ 247, valor que Bolsonaro teria considerado baixo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.