Governador de SP, Doria testa positivo para coronavírus

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (12) para confirmar que testou positivo para o novo coronavírus. “Informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, escreveu […]
| 12/08/2020
- 16:03
Governador de SP, Doria testa positivo para coronavírus
Governador de São Paulo, João Doria. (Foto: reprodução/Agência Brasil) - Governador de São Paulo, João Doria. (Foto: reprodução/Agência Brasil)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou sua conta no , nesta quarta-feira (12) para confirmar que testou positivo para o novo coronavírus. “Informo que fui diagnosticado com . Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, escreveu o tucano.

https://twitter.com/jdoriajr/status/1293574155653337090

Em coletiva no Palácio dos Bandeirantes, o vice-governador de São Paulo e secretário de governo, Rodrigo Garcia disse que espera “que ele possa continuar assintomático e, logo logo, retornar ao trabalho”. “Nesses próximos dias estarei aqui na condição de vice-governador transmitindo as mensagens do nosso governador João Doria junto com nossa equipe de trabalho, dando continuidade a todos os projetos e todos os trabalhos do governo de SP”, disse.

Garcia afirmou ainda que Doria não pedirá licença do cargo porque, com as ferramentas de comunicação disponíveis hoje, continuará dando as orientações para sua equipe e para o próprio vice-governador.

Veja também

Segundo a OMS, 42 países relataram crescimento no número semanal de casos

Últimas notícias