Brasil

Fiscais são agredidos com socos e chutes durante inspeção em bar de SC

Uma equipe da Defesa Civil de Blumenau, em Santa Catarina, foi agredida durante a fiscalização do cumprimento de medidas restritivas contra o coronavírus na noite deste último sábado (12). De acordo com o G1, os fiscais foram agredidos pelo proprietário e outros clientes, com socos e xingamentos. Na sequência, a viatura da equipe foi danificada […]

Renata Fontoura Publicado em 13/12/2020, às 15h39

Porta da viatura foi amassada por agressores - Foto: Divulgação/Defesa Civil de Santa Catarina
Porta da viatura foi amassada por agressores - Foto: Divulgação/Defesa Civil de Santa Catarina - Porta da viatura foi amassada por agressores - Foto: Divulgação/Defesa Civil de Santa Catarina

Uma equipe da Defesa Civil de Blumenau, em Santa Catarina, foi agredida durante a fiscalização do cumprimento de medidas restritivas contra o coronavírus na noite deste último sábado (12).

De acordo com o G1, os fiscais foram agredidos pelo proprietário e outros clientes, com socos e xingamentos. Na sequência, a viatura da equipe foi danificada com um chute na porta do passageiro. 

Conforme a PM, o marido da proprietária do bar tentou trancar a equipe em uma sala e incitou que os clientes ajudassem a agredir a equipe.

Há uma semana, o governo de Santa Catarina publicou decreto que proíbe circulação de pessoas entre meia-noite e 5h da manhã. Além disso, eventos e aglomerações, mesmo em locais abertos ou praias, são proibidas em todo o Estado.

As vítimas registraram boletim de ocorrência de lesão corporal leve e dano contra patrimônio público.

Jornal Midiamax