Famoso revéillon em Copacabana é suspenso devido à pandemia

A pandemia do novo coronavírus impactou diretamente em uma das festas mais tradicionais do Rio de Janeiro: o réveillon na Praia de Copacabana. A prefeitura da Capital comunicou neste sábado (25) que a comemoração não será possível para celebrar a chegada de 2021. O comunicado ressalta que é possível festejar para além da reunião de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pandemia do novo coronavírus impactou diretamente em uma das festas mais tradicionais do Rio de Janeiro: o réveillon na Praia de Copacabana.

A prefeitura da Capital comunicou neste sábado (25) que a comemoração não será possível para celebrar a chegada de 2021. O comunicado ressalta que é possível festejar para além da reunião de três milhões de pessoas na praia, que é cartão postal de importância para a data.

A ideia será debatida nos próximos dias e devem apresentar os formatos possíveis, como transmissão por TV e plataforma digitais. A parceria com uma iniciativa privada seria necessária para a realização do espetáculo, segundo a Riotur informou em nota.

A organização, de acordo com a pasta, é possível de ser feita, já que os preparativos e estudos têm sempre início em agosto. Sendo assim, estaria dentro do cronograma esperado.

Conteúdos relacionados