Brasil

“Estamos vivendo o finalzinho da pandemia”, declara Bolsonaro durante evento

O presidente Jair Bolsonaro declarou que o Brasil está enfrentando o “finalzinho da pandemia”. A frase foi dita nesta quinta-feira (10), durante um evento no Rio Grande do Sul. A declaração é contraria aos números apresentados pelo próprio Ministério da Saúde, que divulga um aumento de casos e mortes em todo o país. Além disso, […]

Gabriel Neves Publicado em 11/12/2020, às 07h23

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Sérgio Lima/Poder360)
Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Sérgio Lima/Poder360) - Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Sérgio Lima/Poder360)

O presidente Jair Bolsonaro declarou que o Brasil está enfrentando o “finalzinho da pandemia”. A frase foi dita nesta quinta-feira (10), durante um evento no Rio Grande do Sul.

A declaração é contraria aos números apresentados pelo próprio Ministério da Saúde, que divulga um aumento de casos e mortes em todo o país.

Além disso, o presidente voltou a dizer que seu governo foi um dos que melhor enfrentou a pandemia no mundo, conforme publicado no portal G1.

“Me permite falar um pouco do governo, que ainda estamos vivendo o finalzinho da pandemia. O nosso governo, lebado0-se em conta outros países do mundo, foi aquele que se saiu, ou um dos que melhores se saíram na pandemia”, disse Bolsonaro.

Desde o início da pandemia, 179.032 pessoas já morreram no Brasil por conta da Vocid-19.

Jornal Midiamax